O que você esta procurando?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Runa Draconiana ou Runas dos Dragões

Inédito no Brasil Runas dos Dragões

Definições Rune Dragon

Ratanen - Dream Fog. Representa as brumas de tudo o que foi, é ou será feito de matérias-primas e energias caóticas, Ratanen é a substância dos sonhos e podem ser chamado e moldado por aqueles que têm o conhecimento necessário para fazê-lo para criar ou destruir qualquer coisa. Estes são os nevoeiros entre os tempos, e a força do ouvir que mantém um tempo de estagnação e distancia.
Valor fonético"k"

Drakani - Rainha Dragão. Runa deTiamat, deusa, cujo corpo criou o céu e a terra, é governadora dos dragões. Ao moldar o caos pelo conhecimento da vontade, ela cria tempos e aqueles que habitam os tempos. Drakani é útil para gravar em Ratanen e vislumbrar o caos para as respostas, ou para solicitar uma audiência com Tiamat.
valor fonético "d"

Sh'oren - Conhecimento corrente. Rune do Akasha, mantendo todo o conhecimento. Compreender essa runa vem ao longo do tempo, mas é apenas o conhecimento puro e por si só pode ser perigoso usar sem sabedoria. Melhor usada em conjunto com Drakani ou Shoren a compreender o caos nas brumas. Medite sobre esta runa com uma pergunta em mente para facilitar o acesso ao Akasha.
valor fonético "s"

Ihanen - Sonho dançante. Orientação através do caos e da runa para tecer a existência de material de sonho. Rune da criação e chamar os dragões primeira chamada dos nevoeiros. Os próximos nove runas são os dragões mais comuns que se formaram. Fonética valor "i" [Nota: os tipos de dragão listados a seguir, não são todas as que existem, mas estão listados para retratar um ciclo de desenvolvimento com base em elementos de dragões. A maioria das idéias associadas são as idéias básicas, a meditação sobre as runas individual é sugerida para o melhor entendimento]

Ma'erhen - Tempestade Livre. Rune do Espírito Santo e Dragões Astral que existem nos planos superiores.
valor fonético "f"

Ra - Água. Runa da Força profunda do Oceano, clã dos dragões. Cura e profundo entendimento pela curiosidade.
valor fonético "w"

Liwaen - Fogo frio. Runa dos Dragões das Trevas. Contemplação e proteção.
valor fonético "m"

 Li - Fire. Runa vermelha clã abismo dos dragões. Paixão, fúria e lealdade.
valor fonético "h"

Li'aan - Grande incêndio. Runa dos Dragões de luz. Iluminação de segredos, e da justiça.
valor fonético "t"

Mah - Storm. Runa do Trovão clã dos dragões. Rapidez e interação social.
valor fonético "r"

Ninathan - Dragões da Terra. Runas dos Dragões das Florestas. Crescimento e as coisas vivas.
valor fonético "n"

Thaan - Montanhas. Runa da montanha Branca clã dos dragões. Conhecimento forjada por meio de muitos.
valor fonético "th"

Waethan - Pedra Gelada. Runa dos Dragões dos Cristais. Ideias e pensamentos manifestando com orientação.
valor fonético "p"

Ta'kaya - Ciclo de nuvem, nevoa. A runa ano. Tempo criado como um subproduto da consciência é representada nesta runa. Ta'kaya representa os ciclos da natureza, a forma como as coisas funcionam de ano para ano e se repetem.
Valor fonético "o"

Shaan - Grande Conhecimento. Ainda em épocas onde o caos é muito proeminente, o Mago é um dos seres que tem que aprender a compreender as formas de magia, e tentar moldá-lo à sua vontade. Energias são fortes, mas muitas vezes a falta de controle de precisão.
valor fonético "sh"

Deigomah - Tempestade estragada. O aumento do uso da mágica em um ambiente caótico caos atrai ainda mais, torcendo e deformando as mentes daqueles que entram em contato com suas energias. Deigomah é necessário para o desenvolvimento do novo existência, trazendo com ele a mudança e a criatividade.
valor fonético "ng"

Athinan - Dança das Laminas. Repleto de novo conhecimento, Deigomah leva os seres na existência de Athinan. Athinan é a runa das guerras e conflitos necessárias para esculpir e moldar a população para que o equilíbrio possa finalmente tomar posse.
Fonética valor "a"

Kaegos - Pureza e mancha. Kaegos é o equilíbrio que renasce das cinzas dos conflitos na Athinan. Caos e Ordem são iguais aqui, bem como a existência pode prosperar. valor fonético "b"

Thaenrathi - Líder forte Rei . A runa do campeão. Um produto de equilíbrio, o campeão da justiça e governa Thaenrathi a presença do líder faz o quarto para o período de fim de ter lugar.
valor fonético "z"

Athanen - Sonho forjado. As névoas são profundamente caótica, uma vez forjada na rigidez da lei e da ordem. Muitos prosperam em tempos de paz e de justiça, mas pouco de novo é descoberto, criado ou encontrado.

Shoren - Sabedoria fluindo. A calma trazida por Athanen dá tempo para muitos a refletir e refletir sobre os saberes e experiências vastas que os precederam. Sabedoria desenvolve-se rapidamente e muitos são iluminados por esses eventos.
valor fonético "y"

Nanen - Sonhos dos corações. Muitos dos iluminados encontrar outras pessoas ao longo de um caminho semelhante, e eles dois juntos uns com os outros como companheiros durante sua caminhada pela vida. Esses dragões se juntou durante Nanen muitas vezes encontra o seu caminho de volta para si através de muitas encarnações e outra vez.
valor fonético "l"

Ionali - Fogo Poderoso do Coração . Aqueles que ainda conservam uma centelha do caos dentro de si pode ainda experimentar a paixão temperada pela sabedoria. A paixão de Ionali geralmente vem para aqueles que não fez par durante Nanen, e conceder o discernimento do dragão para encontrar e experimentar os efeitos em suas vidas que eles foram feitos para uma plenitude de vida, e uma razão para permanecer no seu plano atual da existência.
Valor fonético "ei"

Drakaneal - Beleza do Dragão. Todos os que experimentaram Nanen ou Ionali, compartilham de uma ligação uns com os outros, e muitos trabalham e vivem juntos em unidade, cada uma como podem para a comunidade. Apesar da pequena quantidade de caos ainda ao redor, os dragões co-existentes durante Drakaneal conseguir muita criatividade no que eles fazem. As faíscas restante do caos são partilhados e alimentados por todos unidos, no estado de êxtase e relaxamento, enquanto podem, pois muitos estão começando a se preparar para os próximos tempos de transição.
valor fonético "v"

Zhukaya - Ciclos de Acção. Zhukaya, a runa da justiça se manifesta fortemente durante esse tempo, limpeza de muitas das questões pendentes, para o bem ou para o mal. Os resultados da vida de todos retornar a eles, as aulas são dadas, recompensas preciosas, alguns irão transitar para a próxima encarnação, mas muito é resolvido aqui.
valor fonético "j"

Abanen - Sonho do céu. A progressão para o plano astral e, eventualmente, a próxima encarnação, ou manifestação direta em um plano distinto do atual. Um tempo de nostalgia, que muitos experimentaram Nanen se reunirá novamente, outros irão contemplar a vida no astral por um tempo, até que estejam prontos para encarnar mais uma vez.
valor fonético "g"

Satihan - Dança dos Foracões. O caos longo sda vida começa a escoar para fora, e agita diante de consumir a ordem , uma vez mais, tornando-se parte da névoa intemporal. O plano é limpar claro, e pronto para ser o próximo a moldá-lo à sua vontade.
valor fonético "u"

Em breve!
Curso de Runas dos Dragões com Magno Constantino!

3 comentários:

rotativo